GYROFLY é presença confirmada na feira DroneShow 2015

- Novidades

A DroneShow Latin America 2015 vai acontecer nos dias 28 e 29 de Outubro, no Centro de Conveções Frei Caneca em São Paulo/SP, entre os temas que terão destaques no Drone Show 2015, estão: mapeamento, monitoramento, segurança, meteorologia, engenharia, jornalimo, marketing, cinematografia, infraestrutura, mineração, óleo e gás, serviços de emergência, agricultura, utilities e serviços públicos.

O evento está sendo construído em estreita relação com a comunidade do setor. O conceito chave é cumprir um caráter educativo, com ênfase no uso profissional da tecnologia, portanto o evento não tem como proposta tratar dos Drones para fins recreativos”, informa Emerson Granemann, Diretor da MundoGEO e idealizador do DroneShow. “O foco dos conteúdos dos cursos e palestras será esclarecer pontos importantes sobre o potencial e os limites dos Drones de asas fixas e móveis. Sem dúvida será um marco para este mercado que está em franca expanção no mundo.
Além da feira de exposições, que reunirá Startups, fabricantes, distribuidores, prestadores de serviços e fornecedores de hardware e software, o DroneShow 2015 irá oferecer oportunidades de capacitação para todos os interessados e usuários da tecnologia, de todos os níveis de conhecimento. Assim, o evento contará com seminários, cursos e debates, liderados por especialistas, pessoas e empresas que já têm conhecimento científico e experiências de sucesso na utilização de Drones.

A GYROFLY  fará o lançamento dos modelos GYRO 500 X8 e GYRO 1000 X8. As novas versões, com oito motores, oferecerá ao mercado produtos com maior capacidade de transporte de cargas, sendo a do GYRO 500 X8 até 2 Kg e GYRO 1000 X8 até 10 Kg.  A redundância na propulsão é outra característica importante, de modo que, mesmo com a parada de um motor, a aeronave continua voando.
Além dos lançamentos, todos os outros modelos da linha GYROFLY serão apresentados no evento.